Espanhola enfrenta risco de vida após sexo oral

CC0 / Pixabay / Mulher beijando homem
Mulher beijando homem - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Uma espanhola de Alicante foi hospitalizada com uma rara reação alérgica depois de fazer sexo oral no namorado, comunica a mídia.

Segundo informa o portal LiveScience, além de urticária, a mulher teve crises de vômito e problemas respiratórios depois de fazer sexo oral no parceiro. A mulher foi diagnosticada com anafilaxia — uma reação alérgica grave em todo o corpo que pode ser fatal.

A espanhola afirmou que não estava tomando nenhum medicamento e não tinha comido nenhum produto incomum que pudesse ter provocado reação alérgica. Já o namorado dela estava tomando amoxicilina para tratar uma infeção no ouvido. Amoxicilina está relacionada à penicilina, e a mulher disse aos médicos ter uma forte alergia ao medicamento.

É muito provável que a reação alérgica da espanhola tenha sido desencadeada pela amoxicilina que se concentrou no esperma do parceiro, sendo ingerido por ela durante a ejaculação.

Pôr do sol em Ipanema - Sputnik Brasil
Garota pratica ioga no Rio e de repente sai máquina voadora de suas pernas (VÍDEO)
Este é o primeiro caso relatado de anafilaxia possivelmente desencadeada por amoxicilina no sêmen, asseguram os autores do estudo do Hospital Universitário Geral de Alicante, na Espanha.

A mulher recebeu tratamento médico e a respiração foi melhorando gradualmente. Uma semana depois, se recuperou totalmente, comunica o relatório.

Alergias a esperma são raras, mas foram relatadas antes. Em alguns casos, mulheres são alérgicas a proteínas de esperma dos homens, mas em outros casos elas parecem ser alérgicas a medicamentos que o homem está tomando e se concentram em seu fluído seminal.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала