‘Visão alternativa incomoda governo argentino’

© Sputnik / Evgeny Biyatov / Abrir o banco de imagensRussia Today logo
Russia Today logo - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O ponto de vista alternativo causa incômodo para o novo governo argentino, que busca aproximação com os EUA, afirma a diretora de transmissão da RT em espanhol, Victoria Vorontsova.

“É lamentável que o novo governo da Argentina, que desde o início mostrou sua tendência à aproximação com os EUA, rechace um ponto de vista alternativo. Não me surpreenderia se nessa frequência fosse colocada a CNN em vez de um canal regional”, afirmou Vorontsova.

Телеканал Russia Today - Sputnik Brasil
Argentina suspende transmissão da emissora russa RT no país
Mais cedo, a RT informou que as autoridades argentinas decidiram interromper o sinal da rede no sistema da Televisão Aberta Digital, medida que, segundo a imprensa local, deve-se à necessidade de liberar frequências para canais provinciais.

A RT entrou na rede estatal da Argentina em outubro de 2014 por meio de um convênio assinado pelo presidente russo, Vladimir Putin, e a então presidente argentina,Cristina Kirchner.

A rede de TV RT é composta por três canais de notícias que transmitem 24 horas por dia desde Moscou para mais de 100 países em espanhol, inglês e árabe;  o canal RT America, que transmite desde seus estúdios próprios em Washington; um canal de documentários; e a agência global de vídeos RUPTLY, que oferece material exclusivo a redes de todo o mundo.


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала